I – COPA DE MARCHA DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE SERGIPE

postado em: Sem categoria | 0

No dia 07 de novembro de 2015, o HARAS D. Francisca,  em Campo do Brito/SE, foi palco da I – COPA DE MARCHA DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE SERGIPE.

Contando com mais de 60 inscrições e julgada por árbitro da Associação Nacional, a Copa de Marcha preencheu os requisitos para ser oficializada junto à ABCCMM, permitindo que a pontuação recebida pelos animais fosse contabilizada para o rancking

 

Em um ambiente aconchegante, o público, criadores, profissionais e autoridades foram recepcionados calorosamente pelo anfitrião, Rodrigo Santana.

O julgamento dos animais transcorreu por todo o dia, com disputas acirradas devido à qualidade dos participantes, ficando o anúncio do resultado dos Grandes Campeões de Marcha só para o início da noite. O árbitro da ABCCMM, Felipe Homem de Faria, foi muito criterioso na análise dos animais, demonstrando todo o seu conhecimento e experiência, o que proporcionou aos presentes uma verdadeira aula sobre o andamento do cavalo Mangalarga Marchador.

Em seus comentários finais, o Felipe Homem de Faria, elogiou a tropa sergipana, os criadores e parabenizou o Presidente da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Sergipe – ACCMMSE e o anfitrião pela iniciativa e pelo sucesso do evento.

Deixe uma resposta